segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ekiden

Gente do céu, e eu que - sim, continuo sedentária- fui "convidada" a participar do Ekiden.
O que isso? Vocês devem se perguntar, respondo:

Fias, é a tortura na Terra! Você é obrigada a correr 5 LONGOS KILOMETROS! E sabem o prêmio? Se sentir "bem consigo mesma". Onde já se viu? Pra me sentir bem comigo mesma, boto uma série na televisão e como um miojo com muito queijo!

Enfim, o povo aqui no trabalho é tudo maluco, aí  IMPUSERAM que vamos montar uma equipe.
Somos 6 por equipe, e 2 pessoas correm 10 kilômetros, 2 correm 5 km, e 2 correm 7. Enfim, acho que é isso. So sei que eu vou ter que correr 5 km- quer dizer, maneira de falar, né? Porque estou achando que vou correr 2, e me arrastar os outros 3. Afffff

E ontem fui pra  academia ver se eu conseguia correr 5 kilometros.. Tu parles!!!! Corri 3 e meio e qua-murri! Sai de la com as pernas bambas, derretendo, suando, uma tristeza!

Enfim, não foi dessa vez. Mas tenho três semas para pre preparar... vou pondo os progressos aqui!
Bejim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário