terça-feira, 23 de setembro de 2014

Iphone6 - Modafokaaaaa

E foi assim que  alguém postou no meu facebook.


Isso não o é ridículo? A pessoa comprou um telefone. Tipo: ela não  está realizando algo pessoal do tipo: gente, até que enfim sou faixa marrom no judô"

Ela também não comprou algo que tem valor sentimental: "olhem só, harry poter em mãos"
Ou ainda algo importante: " gente, vou ser mamãe".
ou ainda algo diferente: " hoje perdi meu telefone e o mendigo devolveu".
até frase de auto ajuda vale: "siga o que seu coração manda, apesar de todas as consequências"

Um telefone é um telefone. Não sei  como isso pode te fazer  uma pessoa melhor ou pior. Entendo perfeitamente que para muitos, seja  importante. Tem gente que é apaixonado pela bicicleta, outros adoram livros...mas daí a anunciar a todos "modafokers" que comprou um telefone super caro, que qualquer um com 600 euros no  bolso pode comprar, tem necessidade? No mesmo estilo: eu tenho, você não tem? Me poupe. Nos poupem!

Se você tem dinheiro - sim porque é isso que a pessoa que postou isso quer que saibamos- só mostra como tá tudo perdido mesmo.
Eu tou pouco me lixando se você comprou um telefone novo, se você  só usa chanel ou se sua maquiagem é lancôme. E é uma pena memso saber que gente do meu círculo próximo pense diferente. (uiiiiiiiii   pessoa iluminada que tem um iphone!)

Tô com isso tão atravessado, que acho que vou la no Facebook dele escrever " fio, e eu  com isso? Melhor ser "modafucker" que  besta desse  jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário