sexta-feira, 9 de outubro de 2015

E a rotina?

Pois é, gente 2015 vôou.

Um amigo meu foi morar em Dublin, ele tem 30 anos. Eu fui visita-lo, e fiquei morrendo de inveja dele, e quem não estaria visto que ele:

- Acabou de chegar em Dublin
- Fala inglês marromeno
- Não tem papel nas Zoropa ( apenas visto de estudante)
- grana curta
- trabalha com pequenos trabalhos, fazendo inventario de supermercado...
- Divide a casa com um monte de gente

A mesma situação que eu tinha quando cheguei na França. Hoje, quase 10 anos depois, retomei os estudos aqui. Me formei. Trabalho na minha area. comprei um apê. Tenho  passaporte francês.
Então, porque estar com inveja (ainda que branca, ta? )?  Depois de pensar, me toquei: é a excitação do novo. Do desconhecido... aquela curiosidade, vontade de viver, de sair da rotina, a surpresa do começo...

To MORRENDO de vontade de sair por ai, chegar em outro pais,  viver outra coisa...

Pois é, num guento mais meu emprego, essa rotina. Mas... tenho namorido, apartamento, contas pra pagar.  Duro virar adulto. Serah que uma hora a gente aceita que  chegou a hora de amadurecer? Pra mim ta  dificil.  Que eu faço, DEUSSSSS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário